A medida será votada amanhã e conta com o apoio de todos os vereadores.

A Câmara Municipal de Guarapari apreciará amanhã, durante a 9ª sessão extraordinária de 2022, o Projeto de Lei nº 194/2022, que trata sobre a concessão de um abono natalino para todos os servidores da Casa de Leis. A expectativa é que a proposta seja aprovada por unanimidade dos parlamentares.
O PL foi apresentado na noite da última terça-feira (20/12) e contou com o apoio de todos os vereadores. Caso aprovado, será concedido um abono natalino no valor de R$1.100 para os servidores efetivos e comissionados. O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, o vereador Wendel Lima, comentou o projeto.
“Amanhã votaremos o projeto que trata da concessão de um abono para todos os servidores da Casa de Leis. Esperamos uma votação tranquila pois todos nós sabemos o quão importante este abono será para os servidores e para a família deles nesta época de festas de fim de ano. Estipulamos o valor de R$1.100, equilibrando as necessidades dos servidores com a responsabilidade financeira do órgão.”
Abono dos servidores da prefeitura de Guarapari
A Câmara Municipal aguarda o envio do PL (projeto de lei) da prefeitura da cidade solicitando apreciação para autorização do abono aos servidores do Poder Executivo.
Clique aqui e acompanhe a votação do projeto, que ocorrerá amanhã, através de nossas redes sociais.
_____________________________________
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI
Divisão de Comunicação e Publicidade Institucional
Tel:(27) 3361-1715/ Ramal 203
E-mail: [email protected]