Funcionários da Câmara de Guarapari receberão R$1.100 de abono natalino

A Câmara Municipal de Guarapari apreciará amanhã, durante a 9ª sessão extraordinária de 2022, o Projeto de Lei nº 194/2022, que trata sobre a concessão de um abono natalino para todos os servidores da Casa de Leis. A expectativa é que a proposta seja aprovada por unanimidade dos parlamentares.

O PL foi apresentado na noite da última terça-feira (20/12) e contou com o apoio de todos os vereadores. Caso aprovado, será concedido um abono natalino no valor de R$1.100 para os servidores efetivos e comissionados. O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, o vereador Wendel Lima, comentou o projeto.

“Amanhã votaremos o projeto que trata da concessão de um abono para todos os servidores da Casa de Leis. Esperamos uma votação tranquila pois todos nós sabemos o quão importante este abono será para os servidores e para a família deles nesta época de festas de fim de ano. Estipulamos o valor de R$1.100, equilibrando as necessidades dos servidores com a responsabilidade financeira do órgão.”

Abono dos servidores da prefeitura de Guarapari

A Câmara Municipal aguarda o envio do PL (projeto de lei) da prefeitura da cidade solicitando apreciação para autorização do abono aos servidores do Poder Executivo.

Clique aqui e acompanhe a votação do projeto, que ocorrerá amanhã, através de nossas redes sociais.

_____________________________________

Tel:(27) 3361-1715/ Ramal 203