Audiência irá debater as dificuldades enfrentadas por pessoas com deficiência em Guarapari

A Câmara Municipal de Guarapari sediará nesta semana uma Audiência Pública para debater as dificuldades enfrentadas pelos cidadãos que tem alguma deficiência. O encontro, que acontece nesta sexta-feira (3), foi proposto pelos vereadores e poderá contar com a presença de representantes da sociedade e do executivo.
Além destes, também serão convidados para participar da audiência os representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania, Secretaria de Obras Públicas e Fiscalização e os responsáveis pelas entidades Apae, Pestalozzi e Grupo Colorindo Sonhos.
Para acompanhar, o cidadão poderá acessar as redes sociais da Câmara de Guarapari.

Sobre a Audiência:

Tema: Dificuldades enfrentadas pelas pessoas com deficiência no município de Guarapari.
Data e horário: 03/06 às 15 horas.
Transmissão: Realizada no Plenário Ewerson de Abreu Sodré e transmitida pelas redes sociais da Casa, ou clicando neste link.
Informações: comunicacao@cmg.es.gov.br

______________________________________________