Em comemoração ao Dia das Mães, Câmara Municipal de Guarapari realizará Sessão Solene

Como anualmente acontece, a Câmara Municipal de Guarapari, realizará mais uma Sessão Solene em homenagem ao Dia das Mães, nesta quinta-feira (5), a partir das 15h, no Plenário Ewerton de Abreu Sodré”. Na oportunidade, a coordenadora do Recanto dos Idosos, Irmã Marilza da Silva, representando todas as mães Guaraparienses, receberá o Diploma de Honra “Mãe Guarapariense do Ano”.

Irmã Marilza sempre se destacou por sua participação nos cuidados com os idosos, levando com sua simplicidade e religiosidade, apoio espiritual a acamados e pessoas em dificuldades diversas, sendo uma mãe para aqueles que precisam. Além de estar sempre pronta para ajudar aos mais necessitados. Além desta homenagem outras 17 mulheres receberão moções pelo dia. Cada vereador poderá indicar uma pessoa a ser homenageada. A Sessão ainda contará com a apresentação do músico e violinista Leonardo Vilar.

Você é o nosso convidado para prestigiar esse momento! A sessão será transmitida pela TV local e também pelas redes sociais da Câmara. Acompanhe!

______________________________________________
Responsável: Ana Carolina Bacovis