PODER EXECUTIVO SOLICITA AUTORIZAÇÃO LEGISLATIVA PARA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL DE R$ 150 MIL NO ORÇAMENTO DA SEMAP

Na sessão desta terça-feira (07/12), a Câmara de Guarapari baixou às suas comissões permanentes, para análise, o Projeto de Lei nº 226/2021, de iniciativa do Poder Executivo, que solicita autorização legislativa para a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 149.974,80 (cento e quarenta e nove mil, novecentos e setenta e quatro reais e oitenta centavos) no orçamento da Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos (SEMAP). Com o aval do plenário, a matéria seguirá tramitação regimental, devendo entrar em pauta, em primeira discussão, nas próximas sessões da Câmara.

De acordo com o projeto, o valor do referido crédito adicional se refere à dotação orçamentária do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano (FMDU), cuja destinação é a compra de equipamentos e material de uso permanente. “Este crédito especial é necessário para alinhar as diretrizes dos órgãos municipais, por categoria de programação orçamentária, à qual estão vinculados os projetos e programas que envolvem despesas de responsabilidade da SEMAP”, diz a justificativa da matéria.

CLIQUE AQUI e conheça este projeto em detalhes

Data de Publicação: terça-feira, 07 de dezembro de 2021