PORTARIA Nº 8903/2024

DETALHES
Identificação: PORTARIA Nº 8903/2024
Situação: Promulgado
Número: 8903
Descrição: Art. 1º – Fica constituída a Comissão encarregada de proceder à avaliação dos estudantes encaminhados pelo Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo – CIEE/ES; para provimento de vagas de bolsas de estágio existentes no quadro de pessoal da Câmara Municipal de Guarapari, formada pelos servidores: AUDINEIA DA COSTA FERNANDES, presidente; GIBSON MARCELINO PINTO, membro; THIAGO MAURICIO RANGEL, membro; TAIS BARBOSA DE ASSIS, membro; NILTON ROSA VIEIRA JUNIOR, membro, MARIA CELIA ABREU, membro e; CHRISTIAN ROCHA GODINHO.

Art. 2º – A avaliação dos estudantes de nível superior e médio ocorrerá por meio de entrevista, após ter sido realizado o cadastro no site do CIEE/ES.

Art.3º – O prazo para execução do trabalho de que trata esta Portaria é até 31/08/2024, podendo ser prorrogado.

Art. 4º – Fica atribuída aos membros da Comissão a que se refere o Art. 1º desta Portaria, a gratificação mensal correspondente a 35% do vencimento do cargo CCL-6 do Quadro de Pessoal desta Câmara, conforme disposto no Art. 7º da Lei Complementar nº 134/2023.

Art. 5º - As despesas decorrentes desta Portaria serão custeadas a cargos do vigente orçamento nas rubricas próprias.

Art. 6º – Esta Portaria entra em vigor a partir desta data, retroagindo os seus efeitos a 05/06/2024.
Art. 7º - Revogam-se as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 8.860/2024.

Art. 8º – Registre-se, cumpra-se e publique-se.
Responsável: WENDEL SANT'ANA LIMA
Data de Publicação: 01/07/2024
Ano: 2024
ANEXOS
Descrição do anexo Data de publicação Arquivo
PORTARIA Nº 8903/2024 01/07/2024 VISUALIZAR