CONTRATAÇÕES

DADOS ABERTOS
a
Contrato 02/2020
Objeto: O objeto do presente termo visa a contratação de empresa especializada para a Prestação de serviço de Assistência técnica nos computadores, equipamentos, redes de informática, impressoras e copiadoras, notebook, netbook, projetores, computadores e rede de computadores, PABX), bem como manutenção corretiva nos mesmos, manutenção física, suporte remoto ou telefônico, emissão de laudos técnicos quando necessário para atender todas as máquinas pertencentes ao patrimônio da Câmara Municipal de Guarapari/ES.
Valor: 22.800,00 Vigência: 03/01/2020 a 03/01/2021 Situação: Término Prazo
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 01/2020
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de assistência técnica para manutenção preventiva, com visitas in loco com fornecimento e substituição/reposição de peças, componentes e acessórios (insumos) para os aparelhos der ares condicionados que atendem a Câmara Municipal de Guarapari, conforme especificação do Termo de Referência.
Valor: R$ 23.400,00 Vigência: 03/01/2020 a 03/01/2021 Situação: Término Prazo
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 15/2019
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS ELÉTRICO, ELETRÔNICO E FERRAMENTAS
CORRELATAS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARl/ES.
Valor: R$ 6.360,40 Vigência: 29/10/2019 a 31/12/2019 Situação: Término Prazo
DETALHES ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 14/2019
Objeto: contratação de empresa especializada na prestação de serviços de organização de eventos, para atender as necessidades da Câmara Municipal de Guarapari, relacionados especificamente a Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Guarapariense e do Guará de Ouro
Valor: R$79.100,00 Vigência: 06/09/2019 a 06/11/2019 Situação: Término Prazo
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 13/2019
Objeto: NTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA
FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA ATENDER AS
NECESSIDADES DA CAMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI—ES
Valor: R$5.970,00 Vigência: 31/12/2019 a 31/12/2019 Situação: Aprovado
DETALHES ADITIVOS BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS
Contrato 12/2019
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FILMAGEM PRODUÇÃO DE VÍDEO E ÁUDIO, EDIÇÃO E FOTOGRAFIA DAS SESSÕES ORDINÁRIAS, EXTRAORDINÁRIAS E DE EVENTOS COM TRANSMISSÃO AO VIVO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS (internet) DA CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI/ES.
Valor: R$17.280,00 Vigência: 16/08/2019 a 16/11/2019 Situação: Término Prazo
DETALHES BENS E PRODUTOS ADQUIRIDOS

Sede:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h


Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Anexo:
Rua Joaquim da Silva Lima, 167 - Centro
Guarapari - ES CEP: 29.200-260


Telefones: (27) 3261-3414



Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h às 18h

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria