Iniciou às 19:20 em segunda chamada a sessão ordinária 21/09

Na pauta três projetos do poder Executivo, que foram encaminhados para análise das comissões, e várias proposições de autoria dos vereadores da casa.

Veja:

EXPEDIENTES ORIUNDOS DO PODER EXECUTIVO:

Baixado às Comissões - Projeto de Lei nº. 150/2010 de autoria do PODER EXECUTIVO que dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 210.000,00 (duzentos e dez mil reais).

Baixado às Comissões - Projeto de Lei nº. 152/2010 de autoria do PODER EXECUTIVO que dispõe sobre celebração de convênio com a Associação Guarapariense Amigos dos Animais no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).

Baixado às Comissões - Projeto de Lei nº. 154/2010 de autoria do PODER EXECUTIVO que dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).

EXPEDIENTES DOS VEREADORES:

Aprovado - Requerimento nº. 211/2010 de autoria do VEREADOR DOMINGOS MACIEL DOS SANTOS que solicita a reforma das praças de Meaípe: a) Praça Joaquim Toletino Leal; b) Praça Geraldino Alves de Souza; c) Praça do Siri.

Próxima Sessão - Requerimento nº. 212/2010 de autoria do VEREADOR ANSELMO POMPERMAYER BIGOSSI  que solicita junto a Secretaria Municipal de Educação do Município de Guarapari relatório completo dos gêneros alimentícios de 01 de janeiro a 31 de agosto do corrente ano.

Próxima Sessão - Requerimento nº. 213/2010 de autoria do VEREADOR ANSELMO POMPERMAYER BIGOSSI que solicita providências urgentes para a aquisição de um carro que atenda a demanda do transporte de alimentos perecíveis utilizados no preparo da merenda escolar me nosso Município.

Aprovado - Requerimento nº. 214/2010 de autoria do VEREADOR LUIZ CÉSAR ROSA SIMÕES que solicita a instalação de um orelhão tipo “vai e vem” na Rua Travessa José Alves – Bairro Vila Nova, em Santa Mônica.

Próxima Sessão - Requerimento nº. 215/2010 de autoria do VEREADOR THIAGO PATERLINI MONJARDIM que solicita que seja feito esforços junto aos governos Estadual e Federal ou até mesmo com a iniciativa privada, no sentido de instalar câmeras de segurança no Largo das Castanheiras (praia das Virtudes, dos Namorados, das Castanheiras, do Meio e Areia Preta), que receberam novo paisagismo com apoio do governo do Estado e hoje é um dos principais atrativos turísticos da cidade.

Próxima Sessão - Requerimento nº. 216/2010 de autoria do VEREADOR THIAGO PATERLINI MONJARDIM que solicita que seja feita a sinalização de transito (sinalização de regulamentação, sinalização de advertência e sinalização de indicação) da Av. Antônio Guimarães (Av.F).

Aprovado - Requerimento nº. 218/2010 de autoria do Vereador SÉRGIO RAMOS MACHADO que solicita a instalação de um redutor de velocidade na Rua Alencar Moraes de Resende, localizada no bairro Jardim Boa Vista, neste Município.

Aprovado - Requerimento nº. 219/2010 de autoria do Vereador SÉRGIO RAMOS MACHADO que solicita providências junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) a redução do limite do redutor de velocidade instalado na Rodovia do Sol em frente a Pedreira Adventure Park, de 60km/h para 40km/h com o objetivo de diminuir com os constantes acidentes no local.

Aprovado - Moção nº. 052/2010 de autoria do Vereador DOMINGOS MACIEL DOS SANTOS que dispõe sobre Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos ao Sr. José Leal Santana.

Aprovado - Moção nº. 053/2010 de autoria do Vereador DOMINGOS MACIEL DOS SANTOS que dispõe sobre Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos ao Sr. Romário Reis.

Sem matéria na ordem do dia.

Data de Publicação: sábado, 01 de janeiro de 2000

Rua Joaquim da Silva Lima, 167 - Centro