Ações criminosas em São Paulo são discutidas em Plenário

Tempo Real

20h15

Após a apreciação da pauta do dia da Câmara Municipal de Guarapari, passou-se para a fase dos oradores inscritos. O primeiro a ocupar a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (16) foi o vereador Elder de Souza.

Os vereadores José Raimundo Dantas, José Benigno Maiole, Graça da Pestalozzi, Elder de Souza e Sergio Passos, também utilizaram a tribuna da Casa para fazer suas reivindicações e sugestões como parlamentares.

Entre os assuntos mais discutidos em Plenário pelos vereadores, foi à realização de uma festa em comemoração ao Dia do Gari, realizada nesta terça-feira (16), no Bairro Nossa Senhora da Conceição, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Guarapari.

Outro assunto debatido entre os parlamentares foi os acontecimentos críticos que aconteceram em São Paulo nos últimos dias.

O vereador Sérgio Ribeiro Passos manifestou sua indignação contra a administração do Presidente da República, Luis Ignácio Lula da Silva e cobrou a adoção de novas políticas públicas que combata ações criminosas como as ocorridas.

“Vamos tomar providências necessárias, alterar a legislação, para que possamos estar coibindo ações que possam espalhar por todo o país”, completou

Data de Publicação: sábado, 01 de janeiro de 2000