Ações criminosas em São Paulo são discutidas em Plenário

 


Tempo Real


 


20h15


 


 


 


Após a apreciação da pauta do dia da Câmara Municipal de Guarapari, passou-se para a fase dos oradores inscritos. O primeiro a ocupar a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (16) foi o vereador Elder de Souza.


 


Os vereadores José Raimundo Dantas, José Benigno Maiole, Graça da Pestalozzi, Elder de Souza e Sergio Passos, também utilizaram a tribuna da Casa para fazer suas reivindicações e sugestões como parlamentares.


 


Entre os assuntos mais discutidos em Plenário pelos vereadores, foi à realização de uma festa em comemoração ao Dia do Gari, realizada nesta terça-feira (16), no Bairro Nossa Senhora da Conceição, com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Guarapari.


 


Outro assunto debatido entre os parlamentares foi os acontecimentos críticos que aconteceram em São Paulo nos últimos dias.


 


O vereador Sérgio Ribeiro Passos manifestou sua indignação contra a administração do Presidente da República, Luis Ignácio Lula da Silva e cobrou a adoção de novas políticas públicas que combata ações criminosas como as ocorridas.


 


“Vamos tomar providências necessárias, alterar a legislação, para que possamos estar coibindo ações que possam espalhar por todo o país”, completou


 


 


 

Data de Publicação: sábado, 01 de janeiro de 2000

ACOMPANHE A CÂMARA

Sede:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h


Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Anexo:
Rua Emília Trindade da Silva, 149, Itapebussu
Guarapari - ES CEP: 29.210-010


Telefones: (27) 3261-3414



Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h às 18h