Câmara realizará reunião pública para discutir o rotativo

A Câmara Municipal de Guarapari realizará, na próxima quarta-feira (26), uma reunião pública sobre o estacionamento rotativo na cidade. A matéria, que já foi tema de uma audiência no ano passado, voltou à tona após supostas irregularidades serem relatadas pela Comissão Especial de Fiscalização. O encontro contará com a presença dos vereadores, das autoridades responsáveis pela Secretaria de Postura e Trânsito, do Procurador Geral e do Supervisor do Procon.

Entenda o caso

O estacionamento rotativo de Guarapari é administrado pela empresa Rizzo Parking e já foi alvo de reclamações, durante o ano passado, sobre supostas irregularidades que estavam sendo cometidas. À época foi solicitada uma audiência pública, que contou com a presença dos vereadores, das autoridades do município e dos responsáveis pela empresa, para tentar elucidar os fatos sobre os problemas que moradores relatavam ocorrer.

Já neste ano, durante a 24ª sessão ordinária, foi aprovado o requerimento que criou a Comissão Parlamentar Especial de Fiscalização. Ela foi formada pelos vereadores Professor Luciano, Denizart Zazá e Oldair Rossi e ficou responsável por apurar as supostas irregularidades e infrações ao contrato celebrado entre a empresa Rizzo Parking e o município de Guarapari.

Agora, após investigações da equipe de trabalho, foi solicitada uma reunião pública para discutir as supostas infrações que possam estar sendo cometidas pela empresa na administração do estacionamento, bem como os possíveis problemas no cumprimento do contrato.

A reunião ocorrerá no plenário da Semed e será aberta ao público, além de também contar com a transmissão ao vivo do evento, realizada através das redes sociais da Câmara de Guarapari e do canal de televisão local.

Tema - Reunião Pública para discutir o estacionamento rotativo
Data e hora - Dia 26/10, quarta-feira, às 15 horas