Secretária de turismo quer apoio de empresas privadas

Secretaria de Turismo busca parceria com a RodoSol

A secretaria de turismo de Guarapari, Etevalda Grassi esta buscando parceria com as empresas privadas para estabelecer um calendário turístico no balneário. Ontem ela se reuniu com o presidente da Rodosol, Aristides Navarro de Carvalho que veio a esta cidade para o encontro.

Etevalda Grassi estava acompanhada do presidente da Câmara Municipal, vereador José Raimundo Dantas e dos vereadores Benigno Maioli, Graça da Pestalozzi e Sérgio Passos.

A nova secretaria de turismo colocou para Aristides Navarro que a falta de eventos em Guarapari é preocupante que precisava contar com a Rodosol para patrocinar, com outras empresas, alguns eventos e o calendário turístico.

O vereador José Raimundo Dantas disse que a parceria com as empresas é necessária para que o movimento turístico da cidade aumente. Navarro se mostrou receptivo ao encontro dizendo que irá estudar os pleitos e colaborar no que for preciso.

Navarro lembrou que a empresa vem fazendo outras parcerias uma delas com o Governo do Estado que esta tocando o projeto para restauração turística do Centro do Balneário. O grupo deverá formular uma nova reunião para definir as primeiras parcerias que serão criadas.

Data de Publicação: sábado, 01 de janeiro de 2000

Rua Joaquim da Silva Lima, 167 - Centro