Câmara de Guarapari aprova projeto que abrirá 54 novas vagas de emprego, salários ultrapassam R$2.300

A Câmara aprovou na tarde desta terça-feira, durante a 14ª sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 027/2022, de autoria do Poder Executivo e que autorizou a realização de um processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac). Ao todo serão abertas 54 vagas para os candidatos, com os salários variando de R$1.200 até R$2.377,86.

O projeto foi aprovado durante a 14ª Sessão Ordinária, realizada na tarde desta terça-feira.

As contratações serão feitas para atender a necessidade de profissionais na área da política de assistência social da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, sendo feita de acordo com o Edital a ser publicado, contendo a composição da Comissão de Avaliação, identificação da função, remuneração, critérios, objetivos de recrutamento e tempo de duração do contrato.

A vereadora Kamilla Rocha (PTB), 1ª Secretária da Mesa Diretora e membro da Comissão de Redação e Justiça, comentou sobre a aprovação do projeto e sua importância para o município.

Vereadora Kamilla Rocha (PTB).Hoje foi aprovado aqui na Câmara Municipal um projeto de suma importância para a Secretaria de Assistência Social (Setac), é para que os serviços tenham continuidade. Cargos como cozinheira, cuidador, terapeuta ocupacional, e para que o município continue prestando um serviço de qualidade para as pessoas que precisam do serviço de assistência. São cinquenta e quatro vagas de emprego para nossa cidade e isso é de suma importância”, declarou a vereadora.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão observar os requisitos de cada função, sendo ofertadas vagas para os que tenham ensino fundamental, médio ou superior completo. Confira abaixo a relação:

Função

Auxiliar de Serviços Gerais

Fundamental Completo

R$1.200

Para conferir o Projeto de Lei na íntegra, clique aqui.

______________________________________________
Responsável: Ana Carolina Bacovis