Câmara Municipal de Guarapari divulga o calendário legislativo para 2022

A Câmara Municipal de Guarapari divulgou nesta sexta-feira (28), após a aprovação pelo presidente da Casa, vereador Wendel Lima (PTB), o calendário legislativo para o ano de 2022. Desta forma ficou determinado que, neste ano, os vereadores se reunirão em cinquenta e nove (59) sessões ordinárias, com a primeira estando marcada para o dia 17 de fevereiro.

A definição das sessões ordinárias, no entanto, não impede que novas reuniões sejam marcadas com os vereadores de acordo com a urgência e importância da matéria para o interesse público dos cidadãos de Guarapari, desta forma, havendo esta necessidade, poderão ser convocadas sessões extraordinárias, sessões solenes e audiências públicas, sempre com o aval do presidente.

As sessões ordinárias são realizadas no Plenário Ewerson de Abreu Sodré, localizado na sede da Câmara Municipal de Guarapari, em todas às quintas e nas terças-feiras alternadas e podem ser acompanhadas pela população através das redes sociais da Casa, onde são publicadas atualizações constantes sobre os expedientes legislativos, e pela transmissão da TV local.

É importante ressaltar que, neste momento de pandemia, o acesso ao plenário é controlado e restrito aos vereadores, homenageados, funcionários da Casa e profissionais da imprensa local, que seguem as normas sanitárias de controle da doença.

Confira a agenda de eventos da Câmara em 2022 clicando aqui.

Acompanhe a Câmara pelas redes sociais:
Facebook: Câmara Municipal de Guarapari
Youtube: Câmara Municipal de Guarapari