FEIRANTES SE REÚNEM COM VEREADORES PARA DISCUTIR FUNCIONAMENTO DO NOVO MERCADO DO PRODUTOR RURAL

Na tarde desta segunda-feira (20/12), a Câmara de Guarapari sediou, no Plenário Ewerson de Abreu Sodré, uma reunião sobre o funcionamento da Feira Livre da cidade, que contou com a presença de diversos feirantes, do secretário de Meio Ambiente e Agricultura Breno Simões Ramos, e dos vereadores Denizart Zazá (Podemos), Dito Xáreu (PSDB), Fábio Veterinário (PSB), Kamilla Rocha (PTB), Oldair Rossi (DEM), Professor Luciano (PDT), Rodrigo Borges (Republicanos), Sabrina Astori (DC) e o presidente da Casa, Wendel Lima (PTB).

]

Durante a reunião foram tratados temas sobre o funcionamento da Feira Livre do Produtor Rural “Antonico Gottardo”, que será simbolicamente inaugurada nesta terça-feira (21), mas só irá abrir para a comercialização de produtos, de fato, na primeira semana de janeiro/2022.

Com os vereadores, os feirantes expuseram os questionamentos sobre o Edital para uso do espaço, realizado em 2019, e algumas outras questões sobre o funcionamento em geral, como o tamanho e o espaço disponibilizado para cada um e os critérios para esta divisão. Ao fim da reunião, ficou decidido que o secretário Breno iria marcar uma data para a realização de uma sessão extraordinária do conselho responsável por tratar destas questões.

Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Estagiário/Jornalismo: João Pedro Barbosa