PROJETOS ALTERAM DENOMINAÇÕES DE RUAS CIDADE

A Câmara Municipal de Guarapari apreciou, durante a sessão ordinária realizada na tarde desta terça-feira (23/11), mais dois projetos de lei que alteram a denominação de ruas da cidade. Trata-se do PL nº 208/2021, de autoria do vereador Fábio Veterinário (PSB) e do PL nº 228/2021, de iniciativa do vereador Denizart Zazá (Podemos). Com o aval do plenário, ambas as proposições serão encaminhadas às comissões permanentes do Legislativo - para análise e emissão de pareceres -, devendo entrar em pauta, em primeira discussão, nas próximas sessões.

Confira as matérias:

VEREADOR DENIZART ZAZÁ (Podemos)

PL Nº 228/2021 – Situação: Baixado às Comissões Permanentes da Casa.
Assunto: Denomina “Travessa Dalmacyr Grassi de Paula” o logradouro público ainda não nominado, situado no Bairro Muquiçaba, com início na “Rua Alexandre Grande Ribeiro” e término na “Rua Aurora Bandeira Butke”.
Justificativa: “Trata-se de uma justa homenagem a ser prestada a um dos cidadãos mais ilustres de nossa história, o senhor Dalmacyr Grassi de Paula, morador do Bairro Muquiçaba, que faleceu no ano de 2019, aos 86 anos de idade", explicou o vereador.  CLIQUE AQUI e confira este projeto na íntegra.

VEREADOR FÁBIO VETERINÁRIO (PSB)

PL Nº 208/2021 – Situação: Baixado às Comissões Permanentes da CMG.
Assunto: Denomina “Estrada Sagrado Coração de Jesus” o trecho situado no início da estrada de “Rio Calçado”, neste município.
Justificativa: “A referida estrada - onde se localiza a Igreja do Sagrado Coração de Jesus - ainda não tem denominação e como a via já é popularmente conhecida por este nome, achamos coerente manter a denominação”, informou Fábio Veterinário. CLIQUE AQUI e confira este projeto na íntegra.

Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Estagiário/Jornalismo: João Pedro Barbosa