PLENÁRIO ANALISA PROJETOS QUE ALTERAM NOMES DE SETE RUAS E DE UMA PISCINA POLIESPORTIVA NA CIDADE

Em sua 44ª sessão ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (26/10), a Câmara de Guarapari apreciou um total de oito projetos de lei denominando sete ruas da cidade e, também, uma piscina poliesportiva. As proposições são de autoria dos vereadores Denizart Zazá (Podemos), Oldair Rossi (DEM), Wendel Lima (PTB) e Zé Preto (Patriota). Ao todo, quatro das oito matérias (PL´s nº 203/2021, nº 220/2021, nº 222/2021 e nº 232/2021) foram baixadas às Comissões Permanentes, para análise e recebimento de pareceres técnicos, enquanto duas proposições (PL’s nº 138/2021 e nº 180/2021) foram apreciadas em primeira discussão e agora seguirão para a segunda discussão, e mais dois projetos (PL’s nº 137/2021 e nº 179/2021) foram aprovados em segunda discussão e serão remetidos á sanção do Poder Executivo.

Confira, na lista abaixo, as proposições em pauta e seus autores:

Vereador Denizart Zazá

PL Nº 222/2021 Situação: Baixado às Comissões Permanentes da Casa.
Assunto: Denomina  "Rua Marcelo Abdalla Henrique" o logradouro público ainda não nominado, com início na "Rua Carlos Santana" e término
no cruzamento entre as Ruas "Professor Melchíades Pereira Martins" e "Fernando de Abreu", no Loteamento “Parque Areia Preta”, neste município.

Confira este projeto Clique aqui.

Vereador Oldair Rossi

PL Nº 203/2021 – Situação: Baixado às Comissões Permanentes da Casa.
Assunto: Denomina  “Estrada Erildo José Wandekoken” a atual “Estrada Projetada”, localizada na Comunidade São João do Jaboti, neste município.
Confira este projeto – Clique aqui.

PL Nº 138/2021 – Situação: Apreciado em 1ª discussão (segue para 2ª discussão).
Assunto: Denomina “Rua São Jorge” a atual “Rua Projetada”, situada no Bairro Perocão, neste município.
Confira este projeto – Clique aqui.

PL Nº 137/2021 – Situação: Aprovado em 2ª discussão (segue para sanção do Poder Executivo).
Assunto: Denomina  “Rua Santa Rita” a atual “Rua B”, localizada no Loteamento "Parque das Mansões", neste município.

Vereador Wendel Lima

PL Nº 180/2021 – Situação: Apreciado em 1ª discussão (segue para 2ª discussão).
Assunto: Denomina “Rua Lírios” a via pública localizada no Bairro Fátima Cidade Jardim, anteriormente conhecida como “Rua Nove”, neste município.
Confira este projeto – Clique aqui.

PL Nº 179/2021 – Situação: Aprovado em 2ª discussão (segue para sanção do Poder Executivo).
Assunto: Denomina “Rua Violeta” a via pública localizada no Bairro Fátima Cidade, anteriormente conhecida como “Rua Cinco”, neste município.
Confira este projeto – Clique aqui.

PL Nº 232/2021 - Situação: Baixado às Comissões Permanentes.
Assunto: Denomina "Ariesley Alves Moreira Pereira" (Pezão), a Piscina Poliesportiva do Complexo Esportivo e
Cultural Maurice Santos, localizada na "Rua R. Hilda Borges Vieira", no Bairro Muquiçaba, neste município.
Confira este projeto – CLIQUE AQUI

Vereador Zé Preto

PL Nº 220/2021 – Situação: Baixado às Comissões Permanentes da CMG.
Assunto: Denomina “Rua dos Bandeiras” a atual “Rua Projetada” localizada na Comunidade de Boa Vista, neste município.

Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Estagiário/Jornalismo: João Pedro Barbosa