SERVIDORES DA CMG PARTICIPAM DE PALESTRA POR VIDEOCONFERÊNCIA DO TRIBUNAL DE CONTAS, SOBRE ALTERAÇÕES SISTEMA “CidadES”

Os servidores do quadro técnico da Câmara de Guarapari participaram, nesta sexta-feira (08/10), de uma audiência pública por videoconferência, promovida pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), com o objetivo de informar aos servidores públicos sobre as mudanças no Sistema de Prestação de Contas do Estado, o “CidadES”.

Durante o evento, transmitido ao vivo pelo canal da Escola de Contas Públicas do TCE-ES no Youtube, foram antecipadas as novidades do CidadES para manter os servidores atualizados, de forma a garantir a qualidade das informações que chegam ao tribunal. A audiência teve como público-alvo os gestores e funcionários públicos que atuam nas áreas de contabilidade, controle interno, controle patrimonial, recursos humanos, tecnologia da informação, setores administrativos responsáveis por contratações públicas e prestadores de serviços para administração pública: consultorias e sistemas informatizados, entre outros.

Na Câmara de Guarapari, participaram desta audiência pública, 12 servidores de diferentes setores.

Confira:

Patrícia Arruda – Controladora Geral

Daniele Pereira – Diretora Geral

Adriana Ferreira – Diretora Contábil

Layza Vieira – Chefe de Divisão de Gestão de Pessoas e Arquivos Gerais

Renan Barros – Diretor Administrativo e Gestão de Pessoas

Hudson Leal – Oficial Administrativo

Wagner Rudeck – Oficial Administrativo

Tainah Freire – Chefe de Divisão de Compras, Patrimônios e Almoxarifados

Guilherme Coelho – Chefe de Divisão de Lei

Welington Alves – Efetivo em disposição do Recursos Humanos

Larissa Barboza – Auxiliar Administrativo

Kettlen Oliveira – Coordenadora de Controle, Transparência e Ouvidoria

O CidadES é o sistema pelo qual os jurisdicionados encaminham as prestações de contas e demais dados ao TCE-ES, formando assim uma grande base de dados. É uma plataforma composta por módulos integrados que oferecem funcionalidades, tais como: recebimento de dados, análises automatizadas, notificações aos gestores e emissão de relatórios para auxiliar auditorias.

Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Estagiário de Jornalismo: João Pedro Barbosa