TRÊS ENTIDADES  SEM FINS LUCRATIVOS DE GUARAPARI PODERÃO RECEBER TÍTULOS DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

TRÊS ENTIDADES  SEM FINS LUCRATIVOS DE GUARAPARI PODERÃO RECEBER TÍTULOS DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL

Em sessão realizada nesta quinta-feira (07/10), a Câmara de Guarapari apreciou três projetos de lei dispondo sobre a concessão de títulos de “Utilidade Pública” a entidades sem fins lucrativos, que funcionam no município, prestando serviços à população. O PL 211/2021, de iniciativa do vereador Professor Luciano (PDT) e o PL nº 077/2021, de autoria do vereador Fábio Veterinário (PSB), e foram baixados às comissões permanentes da Câmara – para análise e emissão de pareceres técnicos – e o PL nº 159/2021, de autoria do vereador Izac Queiroz (PP), foi aprovado em segunda discussão e seguirá, agora, para a sanção do Poder Executivo.

VEREADOR PROFESSOR LUCIANO (PDT)

Matéria: PL nº 211/2021
Assunto:
Declara de “Utilidade Pública” o “CENTRO SOCIAL SANTA MÔNICA”, a instituição sem fins lucrativosque funciona na Rua Mantenópolis, nº 100, em Bela Vista, Guarapari. 
“Em 15 de agosto de 2011, o Centro Social Santa Mônica abriu suas portas pela primeira vez, para atender aos moradores do Bairro Bela Vista. Os serviços foram mantidos com o trabalho de voluntários, mas com o passar dos anos e com as conquistas na legislação, a instituição percebeu a necessidade de prestar atendimento de forma continuada e fez a opção de atuar na ‘Proteção Básica’, por meio do ‘Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos’, atendendo crianças e adolescentes de 06 a 15 anos. Por estas razões, este título de ‘Utilidade Pública’ ao Centro Social Santa Mônica, é mais do que justo e merecido”, afirmou o Professor Luciano.

Conheça este projeto na íntegra – CLIQUE AQUI

 

 

VEREADOR FÁBIO VETERINÁRIO (PSB)

PL nº 077/2021
Assunto: Declara de utilidade pública a “ONG TRANSPARÊNCIA GUARAPARI”, instituição sem fins lucrativos situada na Av. Beira Mar, nº 906, Bairro Praia do Morro, Guarapari.
Conheça este projeto na íntegra – CLIQUE AQUI

 

 

VEREADOR IZAC QUEIROZ (PP)

PL nº 159/2021 
Assunto: Declara de utilidade pública a Associação Multiplique -  “A Associação Multiplique trabalha na promoção da assistência social, a partir da participação de movimentos integrados entre a iniciativa privada e a sociedade civil, mediante a realização de ações de conscientização e de reestruturação, visando impactar vidas humanas nas áreas físicas, pessoais, psicológicas, estruturais e também nos setores de segurança, saúde e higiene. O intuito da entidade é disseminar a educação e os ensinamentos judaico-cristãos para a transformação social, política e cultural da população de Guarapari”, justificou Izac Queiroz.

Conheça este projeto na íntegra  -  CLIQUE AQUI

________________________________________
CÂMARA MUNICIPAL DE GUARAPARI
Divisão de Comunicação e Publicidade Institucional
Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Estagiário de Jornalismo: João Pedro Barbosa 
Coordenadora de Publicidade: Ana Bacovis
Tel: (27) 3361-1715 / Ramal 203
E-mail: comunicacao@cmg.es.gov.br
Facebook: /camaramunicipaldeguarapar
Instagram: @camaramunicipaldeguarapari

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de outubro de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Sede:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h


Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Anexo:
Rua Emília Trindade da Silva, 149, Itapebussu
Guarapari - ES CEP: 29.210-010


Telefones: (27) 3261-3414



Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h às 18h