CÂMARA DE GUARAPARI REGISTRA EVOLUÇÃO DOS ÍNDICES DE TRANSPARÊNCIA QUE LEVARAM A CASA A CONQUISTAR O 1º LUGAR NO RANKING ESTADUAL DE TRANSPARÊNCIA: ASSISTA O VÍDEO

Sob a diligente liderança da atual Mesa Diretora da Câmara de Guarapari e a moderna e eficiente gestão implementada pela equipe administrativa da atual legislatura – com a contribuição dos servidores do quadro técnico e o esforço conjunto de todos os 17 vereadores –, a CMG conquistou um desempenho inédito ao ser apontada, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES), como o órgão público mais transparente do Espírito Santo, entre todos os 78 municípios capixabas. A Câmara de Guarapari conquistou o 1º lugar geral em transparência, no  ranking do "Relatório de Auditoria" do Tribunal de Contas, alcançando o índice histórico de 91,24%, o maior e melhor resultado de todos os tempos.  Câmara Municipal de Guarapari: uma Câmara campeã!

ASSISTA, ABAIXO, O VÍDEO INSTITUCIONAL DA CMG SOBRE A CONQUISTA DO
1º LUGAR GERAL NO RANKING ESTADUAL DE TRANSPARÊNCIA DO TCE-ES