LEGISLATIVO É REFERÊNCIA NO CUMPRIMENTO DA LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Na Câmara Municipal de Guarapari,  o população pode fiscalizar; conhecer a produção legislativa de cada vereador; e acompanhar as sessões e audiências públicas, ao vivo, pela televisão local  e pelas redes sociais do próprio Poder Legislativo (Facebook e Youtube).

Na CMG, os cidadãos também têm acesso ágil e fácil a todas as informações sobre as contas públicas e dispõe da possibilidade de assistir e de pesquisar os vídeos onde estão registrados, na íntegra, todas as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, além das demais atividades parlamentares realizadas pela Casa e pelos vereadores. E o povo também pode ficar em dia com as notícias sobre discussões e votações de projetos de lei e indicações de obras e serviços ao Poder Executivo, conferindo o site institucional www.cmg.es.gov.br .

Já o Portal da Transparência da Câmara garante livre acesso à informação e fácil consulta popular aos dados financeiros e administrativos da Casa, que é referência, ainda, em atendimento de Ouvidoria (Parlamentar e Ouvidoria da Mulher).

Jornalista Responsável: Claudio Figueiredo
Coordenadora de Publicidade: Ana Bacovis