OUVIDORIA DA CÂMARA FACILITA COMUNICAÇÃO ENTRE POPULAÇÃO E PODER LEGISLATIVO

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Guarapari está funcionando e foi implantada para facilitar a comunicação entre o Poder Legislativo, seus usuários, parceiros e colaboradores. As sugestões, reclamações e observações da população podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário disponíivel no site www.cmg.es.gov.br,  pelo qual o cidadão pode acompanhar o andamento de suas demandas e ficar por dentro de como elas estão tramitando na CMG.

"A atividade parlamentar só funciona quando está perto da população. Por isso, caso qualquer morador de Guarapari tenha alguma proposta, sugestão ou ideia que julgue importante para a cidade, e que gostaria de vê-la defendida em plenário, por algum vereador ou vereadora, utilize a Ouvidoria desta Casa de Leis. Aqui, sua voz será ouvida de forma rápida, objetiva e segura. E você receberá resposta. Cidadania é participação. Contamos com sua participação para tornar Guarapari uma cidade ainda melhor para todos", afirmou o presidente da CMG, vereador Wendel Lima.

Acesse o site e se cadastre: https://www.cmg.es.gov.br/e-sic

Câmara Municipal de Guarapari.

Data de Publicação: quarta-feira, 21 de julho de 2021