Presidente da Câmara faz apelo para que prefeitura doe merenda escolar para famílias carentes

O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, vereador Enis Gordin (PRB), pediu pela segunda vez que a prefeitura doe a merenda escolar já comprada para as escolas municipais para as famílias dos alunos de baixa renda.

Este pedido foi feito pela primeira vez na última quarta-feira (25) quando o parlamentar encaminhou ao prefeito o ofício DL nº 011/2020 onde sugeria uma série de medidas preventivas para o município adotar em combate ao coronavírus.

Enis explicou que devido a pandemia as aulas estão suspensas e muitos estudantes estão passando necessidades com suas famílias. “Sabemos que tem crianças que só se alimentam uma vez por dia, na hora do recreio. Então estamos mais uma vez lembrando isso ao prefeito para que a Secretaria de Educação possa doar essa alimentação para nossas crianças carentes em Guarapari”, apelou o presidente.

Veja o vídeo em que o presidente pede a doação da merenda para as famílias de baixa renda!

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de março de 2020