Câmara aprova projetos para combater propagação do coronavírus em Guarapari

Em uma sessão extraordinária, realizada excepcionalmente na noite deste sábado (28), os vereadores da Câmara Municipal de Guarapari aprovaram projetos para combater a propagação do coronavírus no município.

Os Projetos de Lei nº 30/2020 e 31/2020 tratam, respectivamente, da realização de um processo seletivo para a contratação de médicos que vão atuar por tempo determinado no atendimento das pessoas com suspeita de estar com o COVID-19 e da autorização para a prefeitura adquirir um crédito adicional de R$ 1.325.000,00 para compra de equipamentos e material de consumo para a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), que deverá ser utilizado no combate da doença.

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), afirmou que os vereadores aprovaram os projetos e vão fiscalizar se o recurso será realmente utilizado no combate da pandemia. “Hoje tomamos conhecimento de que Guarapari tem um caso confirmado de coronavírus e como antes mesmo antes dessa notícia já estávamos preocupados com a população fizemos essa sessão extraordinária em um sábado à noite para votar esses projetos. Isto porque estamos sempre à disposição do povo”, disse Enis.

Veja abaixo o vídeo em que o presidente fala sobre a aprovação dos projetos!

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: sábado, 28 de março de 2020