Presidente pede adiamento da licitação dos quiosques para evitar propagação do coronavírus

O presidente da Câmara Municipal de Guarapari, vereador Enis Gordin (PRB), protocolou, na manhã desta quinta-feira (26), pessoalmente um ofício na prefeitura pedido a suspensão da licitação que vai conceder a concessão de uso dos quiosques localizados nas praias das Castanheiras, Namorados, Areia Preta, Prainha de Muquiçaba, Praia do Morro e Morro da Pescaria.

O certame está marcado para a próxima terça-feira (31), às 9h, na sede da prefeitura e sua realização preocupa o presidente devido a pandemia do coronavírus. “A recomendação das autoridades de saúde para evitar a propagação da doença é o isolamento social e a realização do certame pode ocasionar aglomeração de pessoas. E é isso que queremos evitar. Além disso, devido essa reclusão muitos quiosqueiros não conseguiram a documentação necessária com os órgãos públicos para participar. Então é justo que essa licitação seja realizada quando a situação se normalizar”, disse Enis.

Veja o vídeo em que o presidente protocola o pedido na prefeitura!

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de março de 2020