Câmara vai realizar Sessão Especial para abrir os trabalhos do Legislativo

A Câmara Municipal de Guarapari vai realizar uma Sessão Ordinária de cunho solene para abrir os trabalhos do Legislativo em 2020. O evento será no próximo dia 20, às 19h, no auditório Praia das Castanheiras do Sesc de Guarapari.

O aplicativo Câmara na Palma da Mão foi criado nesta gestão para facilitar o acesso do cidadão as informações sobre a Câmara.Na ocasião, cada parlamentar irá homenagear uma pessoa que se destacou ao auxiliar, incentivar e acompanhar os trabalhos da Casa de Leis com o título de Amigo do Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), lembrou que 2019 foi um ano de inovações e muito trabalho e afirmou que 2020 também será um ano produtivo para o Legislativo. “No ano passado nós trabalhamos bastante para cumprir o nosso papel como vereadores, que é legislar e fiscalizar. Além disso, nossa gestão trouxe muitas novidades com o objetivo de economizar e dar transparência aos atos da Casa de Leis, como exemplo temos o aplicativo Câmara na Palma da Mão e a virtualização dos Processos. Neste ano vamos continuar nos esforçando para fazer o melhor pela população de Guarapari e gostaria de convidar a sociedade para participar desta solenidade que dará início aos nossos trabalhos”, afirmou o presidente.

Devido a reforma do Plenário Ewerson de Abreu Sodré, as três Sessões Ordinárias seguintes à solenidade, previstas para 27 de fevereiro, 05 e 10 de março, acontecerão no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a partir das 15h.

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020