Comissão Processante aprova parecer do relator e cassação do vereador Dito Xaréu será votada em plenário

A Comissão Processante, que investiga a denúncia contra o vereador Dito Xaréu (SDD), finalizou a realização dos seus trabalhos na reunião desta  terça-feira (12) e aprovou o parecer do relator, vereador Marcos Grijó (PDT), que solicita a cassação do mandato do parlamentar investigado, quando deu por procedente a denúncia.

O parecer foi acompanhado pela presidente da Comissão, vereadora Fernanda Mazzelli Almeida Maio (PSD), e pelo membro, vereador Wendel Lima (PTB).  Diante disto, cabe ao presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), convocar a sessão de julgamento atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis.

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: terça-feira, 12 de novembro de 2019