Câmara entrega doações da Campanha Dia das Crianças Solidário

A campanha Dia das Crianças Solidário da Câmara Municipal de Guarapari foi um sucesso. Foram arrecadados aproximadamente 100 brinquedos, que foram doados em duas instituições da cidade voltadas para crianças.

A campanha beneficiou crianças de duas instituições do município voltadas para crianças.Uma delas é a creche Maria da Gama dos Santos, localizada no bairro Jardim Santa Rosa, que atende 250 crianças. A diretora Nádia Roberta Brambati explicou que os brinquedos serão doada para as crianças pelo Papai Noel no Natal da instituição. “Em nome da escola, agradeço a participação da comunidade, que junto com a Câmara Municipal, realizou essa campanha de recolhimento dos brinquedos, que foi um grande sucesso. Espero que ela vire uma prática porque acredito que tudo que é para ajudar alguém é bem-vindo. Ainda mais nos tempos que a gente vive em que nem todas as pessoas têm a mesma condição social”.

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), fez questão de fazer a entrega dos brinquedos pessoalmente e agradeceu a colaboração de todos que doaram. “Foi emocionante ver a alegria das criança ao receberem os brinquedos. Agradeço de coração aos vereadores, servidores e a comunidade por ter nos ajudado a proporcionar este momento de felicidade para essas crianças. A maioria delas são de famílias humildes e muitas vezes os pais não podem dar um brinquedo então tenho certeza que esse gesto foi muito importante para elas”, disse Enis.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de outubro de 2019

Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú