Câmara na Palma da Mão já é realidade em Guarapari

Câmara na Palma da Mão já é realidade em Guarapari

A Câmara Municipal de Guarapari criou mais uma ferramenta que vai facilitar o acesso dos cidadãos à informação. É o aplicativo Câmara na Palma da Mão.

Com o aplicativo, é possível acessar informações de cunho financeiro como contratos e pagamentos, e os trabalhos do Legislativo como Leis e Moções aprovadas e Projetos de Leis e indicações que estão tramitando. Tudo isso com apenas três cliques.

Para o presidente da Câmara, vereador Enis Gordin, o aplicativo vai dar mais transparência aos trabalhos do Legislativo.O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), explicou que o objetivo é dar mais transparência. “Somos a segunda Câmara mais transparente do Estado e queremos ser a primeira. E esse aplicativo veio justamente para facilitar o acesso da população às informações do Legislativo. Ele é fácil de usar e como pode ser baixado no celular e tablet a pessoa pode fazer a consulta que desejar em qualquer lugar”, disse Enis.

O aplicativo está disponível para Android e IOS e pode ser baixado através do ícone “Câmara na Palma da Mão” na página inicial do site oficial da Casa de Leis.

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação Câmara Municipal de Guarapari/ES

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Sede:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h


Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Anexo:
Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú
Guarapari - ES CEP: 29210-010


Telefones: (27) 3261-3414



Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h às 18h