Câmara na Palma da Mão já é realidade em Guarapari

A Câmara Municipal de Guarapari criou mais uma ferramenta que vai facilitar o acesso dos cidadãos à informação. É o aplicativo Câmara na Palma da Mão.

Com o aplicativo, é possível acessar informações de cunho financeiro como contratos e pagamentos, e os trabalhos do Legislativo como Leis e Moções aprovadas e Projetos de Leis e indicações que estão tramitando. Tudo isso com apenas três cliques.

Para o presidente da Câmara, vereador Enis Gordin, o aplicativo vai dar mais transparência aos trabalhos do Legislativo.O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), explicou que o objetivo é dar mais transparência. “Somos a segunda Câmara mais transparente do Estado e queremos ser a primeira. E esse aplicativo veio justamente para facilitar o acesso da população às informações do Legislativo. Ele é fácil de usar e como pode ser baixado no celular e tablet a pessoa pode fazer a consulta que desejar em qualquer lugar”, disse Enis.

O aplicativo está disponível para Android e IOS e pode ser baixado através do ícone “Câmara na Palma da Mão” na página inicial do site oficial da Casa de Leis.

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú