Vereadores aprovam liberação de recurso para construção de creche no bairro São José

Vereadores aprovam liberação de recurso para construção de creche no bairro São José

Na 35ª sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (29), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei  (PL) 134/2019, que autoriza o município a abrir um crédito adicional de R$ 959.225,00 para construção de uma creche no bairro São José.

A vereadora Paulina lutava pela construção da creche na região desde o seu terceiro mandato.O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), ressaltou que a vereadora Paulina Aleixo Pinna (PRO) vinha lutando pela construção de uma nova creche na região há anos e agradeceu a aprovação do projeto. “Graças a Deus o governador Renato Casagrande enviou essa emenda para que seja construída essa creche. Nós agradecemos ao governador, a vereadora Paulina e todos os vereadores por aprovar esse projeto de grande relevância para a população do bairro São José”, disse Enis.

Paulina comemorou a aprovação do PL. “Tenho cinco mandatos e desde o terceiro venho reivindicado uma creche para aquela região, mas sempre com muita dificuldade. Mais uma creche naquela região vai poder atender os bairros São Gabriel, Maxinda e São José. Então essa creche é muito importante. Estou muito feliz com a aprovação do projeto e agradeço ao presidente por tê-lo colocado logo na pauta para que os vereadores pudessem aprovar e dar este presente para população”, afirmou a parlamentar.

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação Câmara Municipal de Guarapari/ES

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Sede:
Av. Getúlio Vargas, n° 299 - Centro - Guarapari/ES
CEP: 29200180


Telefone: (27) 3361-1715
E-mail: ouvidoria@cmg.es.gov.br

Horário das Sessões:
Terças-feiras alternadas às 15h
Todas as quintas-feiras às 15h


Funcionamento:
Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Anexo:
Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú
Guarapari - ES CEP: 29210-010


Telefones: (27) 3261-3414



Atendimento ao público:
Segunda a sexta-feira, das 12h às 18h