Comissão do Conselho Regional de Educação Física Guarapari vai ser apresentada em solenidade na Câmara

A Câmara Municipal de Guarapari vai  promover a sessão solene em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, no dia 05 de setembro, às 18h. Durante o evento serão apresentados os membros da Comissão de Profissionais de Educação Física de Guarapari, que voluntariamente representam o Conselho Regional de Educação Física (CREF1) no Espírito Santo.

A solenidade tem o objetivo de apresentar a comissão para sociedade Guarapariense, assim como discursar sobre a profissão e a importância do profissional de Educação Física em diversas áreas. Estarão presentes a vereadora proponente da sessão e profissional de Educação Física, Fernanda Mazelli Almeida Maio; a supervisora do CREF1 ES, Suellen Torres, e os membros da comissão Bárbara Bastos Lopes, Felipe Toscano e Thamires Morais.

O evento, que ocorre dias após a comemoração do Dia do profissional de Educação Física, reforçando sua relevância  na promoção da saúde.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú