Comissão Processante recebe esclarecimentos de oito testemunhas

A Comissão Processante que investiga as denúncias contra o vereador Dito Xaréu (SDD) realizou mais uma reunião, nesta sexta-feira (23).

O objetivo era ouvir oito testemunhas: o ex-secretário de Turismo, Edgar Behle; a secretária de Saúde, Alessandra Gaigher; a secretária de Aprovação de Projetos, Milena Ferrari; a secretária de Meio Ambiente e Agricultura, Thereza Christina Barros; o secretário Adjunto de Meio Ambiente e Agricultura, Breno Simões Ramos; a ex-secretária de Turismo e Esportes, Cláudia Martins; o procurador geral do município, Américo Soares Mignone e o técnico administrativo do Executivo Márcio Siqueira.

Todas as testemunhas foram ouvidas com exceção do ex-secretário de Turismo que não compareceu nem justificou sua ausência. Segundo a presidente da Comissão, vereadora Fernanda Mazzelli (PSD), Edgar Behle será convocado novamente. “Iremos reconvocar o ex-secretário para ouvi-lo em uma próxima oportunidade, quando iremos ouvir outras testemunhas”, disse Fernanda.

Data de Publicação: sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Rua Benedito Cirilo Linhares, 149, Itapebussú