Comissão Processante começa a ouvir testemunhas sobre denúncias contra vereador

A Comissão Processante que investiga as denúncias contra o vereador Dito Xaréu (SDD), começou a ouvir as testemunhas em uma reunião realizada nesta terça-feira (06).

Na ocasião, foram ouvidos três empresários que são proprietários de casas de eventos localizadas na cidade e foram citados nos áudios: Sandro Abreu, Saulo Venturini e João Vitor Guimarães Vaz. Os empresários Kaedy Azevedo e Braz Bertocchi também foram convocados e não compareceram. Porém, apenas o segundo justificou sua ausência.

A presidente da Comissão, vereadora Fernanda Mazzelli (PSD), afirmou que “os trabalhos estão indo muito bem e nós esperamos concluir a investigação dentro do prazo”.

De acordo com a presidente, os empresários Kaedy Azevedo e Braz Bertocchi serão chamados para prestar esclarecimentos na próxima reunião.

Data de Publicação: terça-feira, 06 de agosto de 2019

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES