Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor

A Câmara Municipal de Guarapari realizou, nesta terça-feira (06), uma sessão solene em homenagem ao Dia do Pastor, que será comemorado no próximo domingo (09).

O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin, com seus homenageados: Pastor Rodrigo Lacerda, Pastor Raphael Abdala, Pastor Fabrício Silva e Pastor Joatan Pompermayer.A solenidade foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), e os vereadores Oziel de Souza (PSC) e Paulina Aleixo (PRO). Na ocasião, os vereadores homenagearam 30 pastores que atuam em igrejas localizada em Guarapari.

O presidente ressaltou a importância do trabalho dos pastores para a comunidade. “Além de cuidar dos membros da sua igreja, muitos pastores também realizam trabalhos sociais com pessoas em situação de rua, crianças de bairros mais humildes da nossa cidade e até ajudam a livrar dependentes químicos do vício em drogas com as comunidades terapêuticas que criam. Então nada mais justo do que homenagear esses líderes religiosos que lutam diariamente pela nossa sociedade”, disse Enis.

Vereadora Paulina e os pastores Robson Moraes, Samaorni Nascimento, Ronielly Eloy e Enivaldo Lopes.A vereadora Paulina, que é missionaria e pastora há 4 anos, afirmou que "nosso objetivo era promover a integração do Legislativo com os religiosos e a união entre os próprios pastores. E com certeza nós conseguimos porque foi uma sessão muito abençoada".

"Foi um momento maravilhoso. É o reconhecimento dos homens e mulheres de Deus que prestam um serviço relevante às comunidades do nosso município, e, que na maioria das vezes sem nenhuma ajuda do poder público. O amor ao próximo é a mola propulsora na vida de um pastor que sem interesses materiais ou financeiros, promovem a libertação e restauração de pessoas e famílias inteiras. Fiquei muito feliz por ser um dos proponentes dessa sessão solene que foi marcada pela presença Vereador Oziel de Souza com os pastores Eduardo Oliveira e Heron Friasça.de Jesus", declarou Oziel.

Ainda durante a solenidade, o público presente pode acompanhar um vídeo em homenagem aos pastores e ainda se emocionou com apresentação da cantora Jéssica Dias. A sessão foi finalizada com uma benção realizada por todos os pastores.

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de junho de 2019

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES