Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia das Mães

A Câmara Municipal de Guarapari realizou, nesta quinta-feira (09), uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães.

Vereadora Fernanda Mazzelli e a homenageada Paula MadeiraA solenidade contou a apresentação da Orquestra de Violões Sons do Coração, formada por estudantes de quatro escolas da rede municipal, que sob a regência do maestro João Daniel Cardoso da Costa emocionou o público presente como músicas como o clássico “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. Em seguida, os parlamentares homenagearam 14 mães com a entrega de moções e flores.

A proponente da sessão, vereadora Fernanda Mazzelli (PSD), relatou que as mães escolhidas para receber as homenagens se destacam pelo importante papel que desenvolvem na sociedade. Um exemplo é sua homenageada, Paula Madeira, coordenadora do projeto de atletismo Clube Capixaba, que atende crianças e adolescentes do bairro Santa Mônica. “Esse evento é importante para reconhecermos o significado do que é ser mãe. Para aquela pessoa às vezes tem uma divergência com sua mãe, sugiro que dê um passo para traz e perdoe. Temos que agradecer por termos nossas mães para nos amar, cuidar e contribuir com nossa formação”, aconselhou a vereadora.

Presidente Enis Gordin com as homenageadas Rose Toledo e Rozana Vieira Alves Rangel.O presidente da Câmara, vereador Enis Gordin (PRB), homenageou a pastora Rozana Vieira Alves Rangel e a servidora pública Rose Toledo, fundadora do projeto Colorindo Sonhos, que auxilia mães de pessoas com deficiências. Para Enis, Dia das Mães são todos os dias, mas essa data especial no nosso calendário existe para comemorar e ressaltar a importância delas em nossas vidas. Ele defendeu que a solenidade continue acontecendo na Casa de Leis. “Nós gostaríamos de poder homenagear todas as mães da nossa cidade com a entrega de flores e moções como fizemos aqui. Infelizmente, não é possível. Mas, sintam-se todas homenageadas. Acho que essa sessão solene tem que acontecer para o resto da vida porque como mãe não tem nada igual. Afinal, se não existissem as mães, quem seríamos nós?”, disse o parlamentar.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de maio de 2019

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES