Casa do povo: conheça as funções das comissões permanentes - Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização

A Câmara Municipal de Guarapari possui nove Comissões Permanentes que tratam de temas como saúde, educação, obras, economia e etc. Uma delas é a Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização, que analisa os Projetos de Lei (PL) que envolvem a realização de obras pelo município são viáveis e de interesse coletivo.

Também é atribuição da Comissão a fiscalização das obras para verificar a evolução das construções e se os recursos empregados são compatíveis com o que foi realizado.

A Comissão de Serviços, Obras Púbicas e Fiscalização é presidida pelo vereador Lennon Monjardim (Podemos) e tem como membro e relator os vereadores Clebinho Brambati (PTB) e Gilmar Pinheiro (PSDB), respectivamente.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de abril de 2019

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES