Câmara aprova convocação de secretário para prestar esclarecimentos para a Comissão de Obras

A Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização vai convocar o secretário Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, Ygor Barbosa Credi-Dio, para prestar esclarecimentos. O requerimento nº 197/2019, de autoria da Comissão, solicitando a convocação foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária desta quinta-feira (11).

Além da convocação do secretário, os vereadores aprovaram 23 requerimentos e quatro moções.O presidente da Comissão, vereador Lennon Monjardim (Podemos), explicou o motivo da convocação. “Foram feitos pedidos de informações sobre alguns contratos de máquinas e prestadores de serviços e isso não chegou a esta Casa. Então, nós enquanto Comissão, solicitamos a vinda do secretário para que ele possa nos esclarecer. Já que a gente tenta entrar no Portal da Transparência da prefeitura e não consegue obter esses documentos na íntegra”, disse o parlamentar.

O membro da Comissão de Serviços, Obras Públicas e Fiscalização, vereador Clebinho Brambati (PTB), relatou que os esclarecimentos do secretário devem ser realizados durante uma das reuniões da Comissão  e que a data ainda será definida. “Enquanto isto, já estou preparando um questionário para ele esclarecer as dúvidas que temos pessoalmente, já que ele não responde ofícios e requerimentos”, revelou Clebinho.

Ainda durante a sessão, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, 23 requerimentos e quatro moções e enviaram seis Projetos de Lei, de autoria dos vereadores, para a análise das Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Rafaela Patrício - Assessora de Comunicação da Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de abril de 2019

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES