Vereadores aprovam mais de vinte requerimentos durante 61ª sessão ordinária

Na 61ª sessão ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira (08), os vereadores aprovaram 25 requerimentos que tratam de temas como saúde, infraestrutura, transporte e emprego. Na área da saúde foram aprovados requerimentos que solicitam o serviço de carro fumacê para combater a dengue e outras doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti. Melhorias na infraestrutura de estradas do interior da cidade, limpeza de ruas, iluminação pública também foram votadas pelos parlamentares.

Entre os requerimentos aprovados está o nº 703/2018, de autoria do vereador Denizart Luiz que reitera o pedido de realização de melhorias no mercado municipal de peixe. “A última reforma realizada ali tem mais de dez anos. Aquela drenagem precisa ser modificada, o piso também precisa ser trocado. As condições do mercado de peixe são uma vergonha para Guarapari e os comerciantes que trabalham ali estão sofrendo com essa situação. Nós fizemos um primeiro requerimento e a prefeitura não atendeu então estamos reiterando este requerimento para que sejam realizadas as melhorias necessárias naquele local”, disse o parlamentar.

O vereador Oziel de Souza também conseguiu aprovar o requerimento nº 769/2018, que pede a disponibilização de um micro-ônibus para atender os estudantes do bairro Adalberto Simão Nader, e o requerimento nº 748/2018, que solicita a volta do Sine para o município. “O número de desempregados na cidade cresceu bastante e temos relatos de cidadãos que se deslocam de bicicleta até Anchieta em busca de uma oportunidade. Agora temos um governo que certamente vai olhar para isto com carinho porque o Sine veio para Guarapari por intermédio do governador Casagrande. Nós acreditamos que agora ele tratará o Sine de volta para nossa cidade”, afirmou o vereador.

Na ocasião, também foi aprovada a entrega de 11 moções para homenagear moradores que se destacaram na cidade. Elas devem ser entregues nas próximas sessões.

Data de Publicação: quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Endereço: