NOTA DE PESAR

A Câmara Municipal de Guarapari, por meio de seu presidente, Wendel Sant’Ana Lima, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do ex-governador do Estado do Espírito Santo e Senador da República, GERSON CAMATA, um homem público que prestou grande serviço ao Estado do Espírito Santo e ao Brasil.
Gerson Camata foi um dos primeiros governadores eleitos após o início da redemocratização. Participou da Assembleia Constituinte como senador, sendo reconhecido como político honesto e trabalhador. Suas iniciativas e liderança deixam um exemplo muito importante neste momento difícil que o país vive.
Que os exemplos comprovados por suas características e que o acompanharam em toda a sua trajetória: ética, lealdade e honestidade possam confortar sua família e seus amigos nesta hora de dor.

Guarapari, 27 de Dezembro de 2018
Câmara Municipal de Guarapari

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Acesse nosso Censo previdenciário!
Fale com a Ouvidoria!

Rua Simplício de Almeida Neto, nº 74, Centro - Guarapari/ES