Câmara investe em tecnologia e cria sala das comunidades

A Câmara Municipal de Guarapari avança no seu processo de modernização. Nessa quinta-feira (16), o Poder Legislativo Municipal realizou a entrega aos parlamentares dos computadores aos seus gabinetes e um notebook a cada vereador para o efetivo exercício de seu mandato.

Tal ação abrange de maneira completa os seus departamentos e divisões que serão modernizados com a implementação de novos equipamentos de informática para um melhor atendimento à população e o desenvolvimento dos trabalhos legislativos.

De maneira inovadora, voltada a atender à população de Guarapari, será implementada a “Sala das Comunidades”, que será um espaço aberto ao cidadão

Visando atender positivamente a esse processo de modernização, foram adquiridos notebooks, computadores, servidores, nobreaks e demais acessórios de informática. Foram investidos nessas melhorias aproximadamente 200 mil reais, advindo de um planejamento financeiro realizado ao longo do primeiro ano da atual Gestão.

Câmara Municipal de Guarapari, 16 de Novembro de 2017.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Endereço: