“Arena Nota 10”: Vereadores prestigiam lançamento de Projeto Esportivo

Prefeitura e Polícia Militar lançam projeto esportivo contra as drogas

Na manhã desta sexta (27), os Vereadores Clebinho Brambati (PTB), Enis Gordin (PEN), Fernanda Mazzelli (PSD), Thiago Paterlini (PMDB) e o Vereador Wendel Lima (PSD), participaram na orla da Praia do Morro do lançamento do Projeto “Arena Nota 10”. Com o objetivo de promover a Conscientização do jovem e do adolescente em relação às drogas e á criminalidade, por meio do esporte, a Prefeitura Municipal de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o 10º Batalhão da Polícia  Militar. O projeto parte da certeza de que praticando esporte, o ser humano aprende a exercer disciplina, trabalhar em grupo, ganhar e perder, dentre muitos fatores que auxiliam no desenvolvimento do caráter da pessoa, além de empregar seu tempo livre em uma atividade produtiva e saudável.
O Projeto, visa atender os alunos do CEMEJA – Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, com aulas de futevôlei.
De início serão duas aulas semanais, de aproximadamente uma hora cada e serão formadas turmas de 50 alunos, sendo uma no horário da manhã e outra à tarde, sempre no contraturno escolar.
Para participar, o aluno vai precisar controlar o número de faltas, ter disciplina e tirar boas notas na escola.
As aulas acontecerão no espaço esportivo Arena Verão Guarapari, com profissionais capacitados e acompanhadas por policiais participantes do projeto

Confira mais fotos do evento:

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarapari

Fotos: Secretaria de Comunicação. (SEMCOS)

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Endereço: