Câmara aprova convênio com a Associação Pestalozzi de Guarapari

A 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Guarapari foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei 076/2017 do

Poder Executivo que autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Pestalozzi de Guarapari

no valor de R$45.050,16 (quarenta e cinco mil e cinquenta reais e dezesseis centavos) aprovado por unanimidade dos presentes.

O Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal 002/2017 foi aprovado também assim como os demais Requerimentos e Votos de

Pesar da Agenda 021.

Próxima sessão Terça-feira dia 06/06 às 15h.

Participe dos trabalhos do Legislativo Municipal.

Acompanhe nossas redes socias.

Além da nossa página no Facebook ( /camaramunicipaldeguarapari ), estamos também no Instagram ( @camaramunicipaldeguarapari ) e temos um canal no YouTube!

Continue em www.cmg.es.gov.br e fique por dentro de todas as facilidades que o cidadão encontra ao navegar em nosso site!

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de junho de 2017